Lugar do amor...


Eu estive em vários lugares, conheci muitos povos, vi muita coisa acontecer. Vi gente nascer, vi gente morrer; nasci uma vez e quase morri umas quantas. Já chorei por perdas irreparáveis, já ri até me faltar o ar por algo que ninguém mais achou graça. Já ouvi o som do mar numa concha, já fiquei surdo com rock'n roll e o som a tinir de um monomotor.

Já fui às capitais, já voei demais, vi o azul marinho do mais marinho dos mares. Vi o horizonte verde da Amazônia suspirando sua próxima chuva, pisei no seu solo encharcado como uma esponja, senti a umidade nas entranhas e entendi o motivo da faixa do Rambo: muito, muito, muito suor.

Dirigi no caos da hora do rush, dirigi nas dunas desertas, nadei na águas suspirantes do inverno do Sul, viajei dias e dias por vezes sem um destino certo. Já vi outras nações e não entendi o que falavam (e nem deu vontade).

Já fiquei no glamour dos imperadores da nação, em suas largas avenidas, em seus luxuosos hotéis, me ofusquei com o brilho de suas vidraças, andei em suas passarelas andantes. Recebi os honorários de honra, comi dos banquetes e manjares, toquei o mais branco dos mármores romanos.

De tudo isso, e tudo que possa vir, só posso concluir que não há melhor lugar, que o lugar onde estão aquele a quem se ama, e nada mais.

Jhony

Comentários

Anônimo disse…
quem te viu e quem te ve hein... acho q tu tá virando boiola

Postagens mais visitadas deste blog

O espaço entre os espaços

A nobreza do trabalho

Sem olhar para trás....